22 de janeiro de 2018

Padre Gilvan Celebra Missa de despedida da Paróquia São José (Una/BA)

O padre Gilvan de Souza Oliveira celebrou ontem (21.01), na Igreja Matriz São José, missa de despedida. Ele que nos últimos sete anos e sete meses esteve a frente da paróquia, segue agora para administração paroquial da Catedral São José em Itabuna (BA).
O padre Gilvan, nasceu na cidade de Ibicaraí, em 03 julho de 1969. Foi ordenado padre em 24 de agosto de 2002. Sua ordenação sacerdotal aconteceu em Itabuna, onde também celebrou a primeira missa. Já na condição de padre iniciou seu ministério sacerdotal como administrador paroquial na cidade de Santa Luzia. Passou também pelo Seminário Diocesano São José, Paróquia Nossa Senhora das Vitórias e Floresta Azul. Chegou em Una em 2010 para ser vigário na Paróquia São José, onde permaneceu por sete anos e sete meses.
“Este não é um momento triste, ao contrário, é um dia muito feliz. Feliz por ter cumprido eficientemente sua missão aqui na nossa Igreja e por termos a certeza que você tem sua consciência tranquila porque completou esta missão de forma digna, correta, fraterna, zelosa e acima de tudo com simplicidade e humildade que lhe é peculiar. Por tudo isso e muitas outras coisas que deixamos de mencionar aqui, nós da comunidade São José (Una/BA) queremos expressar nosso muito obrigado.

Eliude Reis - Coordenadora do COMIPA

Tiago Birschner - Prefeito