12 de março de 2018

NOVENA DE SÃO JOSE: 2º Dia - 11.03

O segundo dia do novenário de São José (Una/BA) teve como tema a Identidade e Dignidade da Vocação Laical. A Santa Missa foi presidida por Padre Wesley Conceição da Paróquia Senhor Deus Menino, da cidade de Ibicaraí e Concelebrada pelo Padre Nerivaldo Azevedo.

Os homenageados da noite foram o Movimento Sociedade São Vicente de Paulo e as famílias acompanhadas, além dos Esposos na qual receberam uma benção especial no final da missa.

Após a Santa Missa a Comunidade participou da Quermesse com os tradicionais bolos, tortas e diversas comidas além de um agradável ambiente familiar acompanhado de uma boa música.

Uma grande noite de louvor e adoração a Jesus é São José o nosso homenageado. Pe. Nerivaldo está em pouco tempo já fazendo a história na evangelização do povo de Una.