Paróquia São José - Una - Bahia

Blog: saojose-una-ba.blogspot.com
Facebook: www.facebook.com/psj.una

XXXVIII ENCONTRO NACIONAL DA JUVENTUDE MARIANA

Nos dias 20 a 23 de julho deste Ano Mariano de 2017, acontecerá o XXXVIII Encontro Nacional da Juventude Mariana, desta feita em Salvador, com delegações de diversas cidades do Brasil.
Tema Central
“FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DISSER”
Sub tema
“JUVENTUDE MARIANA, VOLUNTÁRIOS DA MISERICÓRDIA”

O encontro é específico e direcionado a representações da Juventude das Congregações Marianas do Brasil, oportunidade de troca de experiências, formação e atualização, ficará centralizado na Organização Fraternal S. José, Av. Luiz Tarquinio,18 próximo ao largo de Roma, Salvador-Bahia.
No dia 20 a missa de abertura ás 18:00h será Presidida pelo Pe. Josué, Assistente do Setor da Juventude - Arquidiocese do Salvador.
O dia 21 pela manhã terá participação do Arcebispo de Salvador, D. Murilo Krieger, falando Jovens Marianos, neste Ano Jubilar Mariano.
Oportunidades externas, momentos extraordinários serão promovidos pela Juventude Mariana do Brasil aberta ao público em geral com a programação seguir:
21 DE JULHO – SEXTA-FEIRA
16:00h Missa no Santuário da Imaculada Conceição da Mãe de Deus – Largo de Roma
18:00h Terço da Juventude Mariana em homenagem aos 300 anos de Aparecida- Largo de Roma
22 DE JULHO – SÁBADO
09:00h Caminhada da fé de Roma ao Bonfim com o Terço da Juventude Mariana lembrando o Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima.
10:30h Missa na Basílica do Senhor do Bonfim.
23 DE JULHO – DOMINGO
07:30h Missa na Igreja da Boa Viagem